Oportunidade e Qualidade de Estágio na Reallink Digital

Focado em pessoas que possam fazer a diferença, o Programa de Estágio da Reallink Digital se destaca por conta de seus diferenciais.

A Reallink Digital é uma empresa de marketing digital, localizada na cidade de São Carlos – SP.

Especializada no desenvolvimento de plataformas e softwares online, a Reallink já está a mais de 20 anos no mercado.

Por ser uma empresa de pequeno porte, a Reallink oferece vantagens em relação às oportunidades de estágio quando comparada com grandes empresas de marketing digital.

Programa de Estágio

Na Reallink o estagiário tem a oportunidade de aprender sobre a empresa e sobre a rotina de trabalho diretamente com o dono, que também é o gestor e criador das plataformas online sob domínio da Reallink.

Essa proximidade com o chefe (CEO) permite que o funcionário demonstre todo o seu potencial e possibilita a sua participação nas discussões e nos processos de criação da empresa.

Outro diferencial que o estágio em uma empresa como a Reallink oferece é o aprendizado e a absorção de conhecimentos técnicos.

Ao contrário das empresas de grande porte, onde todos os processos já estão desenvolvidos e automatizados, na Reallink é preciso colocar a mão na massa e aprender a realizar os processos que a função exige.

Dessa forma, o estagiário aprende a pensar de forma estratégica e comercial e a solucionar os problemas que podem surgir, não ficando preso aos comandos de crtl C e crtl V.

O estágio na Reallink também proporciona uma relação de proximidade com os outros funcionários.

Estar em contato com uma equipe que possui conhecimento sobre a empresa e sobre todo o trabalho realizado é uma experiência muito enriquecedora para o estagiário.

Trabalhar em uma pequena empresa significa receber feedbacks com mais agilidade.

Na Reallink, os estagiários são sempre instruídos sobre quais foram seus erros e seus acertos e são incentivados a fazerem o seu melhor.

A Reallink valoriza muito as habilidades dos estagiários e procura ensinar e extrair deles tudo o que for possível.

Todos esses aspectos, que tornam a Reallink Digital tão diferente das grandes empresas de marketing digital, são os mais importantes para que o estagiário possa crescer e ser reconhecido tanto profissionalmente quanto de forma pessoal.

Participe do Programa de Estágios da Reallink Digital

Cadastre-se: https://reallink.com.br/trabalhe-conosco

Se você gostou deste artigo, continue acompanhando o Blog da Reallink e tenha acesso a diversos conteúdos sobre marketing digital. Nos siga também no Instagram e no Facebook e fique por dentro de todas as novidades.